domingo, 21 de fevereiro de 2010

Foi ele e sempre será

Andar de bicicleta, doces,piadas
ou apenas me balançar no balanço...
foi ele, o meu príncipe encantado durante toda a minha existência!
Ele sempre foi pai,avô,conselheiro,professor e etc;
ele sempre  me ensinou a seguir em frente
e abaixar a cabeça apenas para ver se o zíper está aberto.
Meu super herói.
Sempre me deu forças para flutuar nos meus sonhos,
e quando tinha problemas,
com essa frase me animava:"thank very much!".
minha verdadeira felicidade está em poder saber que tenho
o sangue dessa verdadeira figura que hoje me faz tão feliz.
Jamais vou esquecer:"porque o boi baba?...
''por que ele não sabe cuspir!''
Por que o cachorro entrou na igreja?...
''por que a porta estava aberta".
Eu te amo meu velho R.R.A.

3 comentários:

AmeninaquecomeuoBono. disse...

Que lindo,essa tua dedicatória,é bom saber que tens alguem que amas tanto perto de ti a cada momento,isso não tem preço.♥

Monnie disse...

lindo seu blog,
post fofo *---*

Unknown disse...

"apenas te sigo sem medo , e a menos q esteja em duvida eu ainda pensarei q estar certa sobre iso . EI! eu te amo minha lora♥

Postar um comentário