quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sede de amar.

Eu queria poder te amar e te abraçar até o dia simplesmente acordar,queria te levar pra um lugar bem longe daqui, para podermos sorrir e cantar celebrando
o nosso grande e infinito amor.
Hoje o meu corpo implora por socorro,
pois já não suporta viver sem teus carinhos e abraços;
agora meu olhar esta rodeado de dor,
pois também não suporta mais viver sem tua imagem.
Todo o meu ser necessita de ti
porque agora somos dois corações em um só corpo.
Já não sei mais o que fazer com esse amor que me consome...
Me diga!Que eu já nem sei mais o meu nome.
O amor é tão grande que chega a doer
e já não suporta mais essa saudade
que explode em meu peito,
me fazendo ter dor em todo o corpo
acabando por me deixar sem ânimo.
Eu só preciso de você pra todo o viver .

2 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

*o* Sabes que esse texto teu
é a coisa mais LINDA!?
''Hoje o meu corpo implora por socorro''

<3 divino

AmeninaquecomeuoBono. disse...

Tá liindo Bena.
LINDO MESMO.

Postar um comentário